Qual a importância dessa ferramenta à área que seleciona os talentos de uma empresa?
O setor de Recursos Humanos é uma área de fundamental importância para as boas práticas advindas do Programa do Compliance Trabalhista, justamente porque institui relacionamentos totalmente transversais, abrangendo todos os outros departamentos das empresas, tendo como finalidade gerar harmonia e funcionalidade na Corporação.
Principais ações práticas desse setor para o sucesso do compliance: mitigação de riscos; uniformização da comunicação e das diretrizes internas; coleta de informações estratégicas; geração de uma cultura de integridade entre os colaboradores.
Resultados obtidos: um ambiente seguro, íntegro e pleno para alavancar o crescimento da corporação, uma vez que o estado de espírito de cada profissional influencia direta e fortemente no alcance dos resultados.
Para conhecer mais sobre o programa e as possibilidades para sua empresa, confira nossos materiais de apoio! E se sua empresa tem interesse em treinamento, conheça os cursos disponíveis ou se cadastre na lista de espera!
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Como prevenir desvios de conduta e fortalecer a ética nas empresas com transparência e eficácia.
A chave para garantir a eficiência e o sucesso do Programa de Compliance Trabalhista.